Boa tarde minha gente!
Hoje eu decidi falar de um produto especial e que, pelo menos que eu tenha notado, não é muito comum no mercado: dermocosmético para tratar cravos.
De fato, a principal queixa quando nossas clientes nos procuram são as espinhas, já que elas inflamam, ficam avermelhadas, podem destruir uma make se não for adequadamente escondida e dão um pause na nossa alegria de viver.
No entanto, os comedões ("cravos") são as lesões de pele que deixam a nossa pele com aquele aspecto grosso, meio lixa, sem contar que escurecem a pele como um todo.
Fazer a limpeza de pele a cada 20 dias (como a gente já conversou no post anterior) pode melhorar muito (vcs lembram da Julia né?) o aspecto lixa e impedir que esses cravos venham a inflamar e deixar cicatrizes e etc.
No entanto, além da limpeza frequente, é muito importante adotar uma rotina para tratar os cravos. No post em que narrei para vcs a minha rotina diária há sempre a presença de um hidratante (de manhã e a noite) mas a minha pele não tem taaaanta tendência a acumular cravos e só a limpeza de pele já supre bem essa minha necessidade.
Agora, existem pessoas, principalmente homens e mulheres com a pele mais oleosa, que tendem a acumular cravos e, antes mesmo que chegue a próxima limpeza, o rosto já estará pretinho pretinho.
Aqui vai a dica de hoje:
Sérum com nanoseferas de ácido salicílico! da Linha Acne Control da Valmari:
Esse produto foi especialmente desenvolvido para tratar cravos.
Ele tem nanoesferas (mini mini partículas) de ácido salicílico que promovem a ação prolongada da substância, que irá agindo ao longo da NOITE. Isso mesmo, esse produto deve ser usado à noite.
Lembrando que ácido é um produto que deixa a pele especialmente sensível, então é essencial uma boa higienização pela manhã (sabonete e tônico) com uso obrigatório do protetor solar!
Ahhh, mais uma coisa:
Os produtos da Valmari podem ser encontrados em lojas de cosméticos online, mas também podem ser comprados comigo!!! Quem quiser, só mandar msg que eu providencio!
Por hoje é isso!
#semcravos
Nenhum comentário:
Postar um comentário